Dúvidas

Qual o período da promoção? 
O período para compra dos produtos é de 2/1/2021 a 19/4/2021. Você pode cadastrá-los entre 18/1/2021 e 19/4/2021, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção. Lembrando que você participará do sorteio semanal subsequente ao dia do cadastro.

Quem pode participar da promoção? 
Todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem ao menos 5 unidades de qualquer um dos produtos promocionados, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, durante o período válido da promoção de 2/1/2020 a 19/4/2020. 

Quem não pode participar da promoção?
Não poderão participar da promoção os funcionários das empresas Promotoras, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

Quais produtos participam da promoção? 
Nesta promoção, serão promocionadas todas as versões de MID® e FIT,bem como qualquer outra versão que venha a ser lançada desses produtos. Veja aqui todos os produtos participantes: www.promomidfit.com.br

Qual a modalidade da promoção? 
“Sorteio Semanal”.

Quais estabelecimentos participam desta promoção? 
Todos os estabelecimentos comerciais que vendam MID® e FIT participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção. 

Lembramos que, comprando nas Redes Aderentes, você poderá participar dos sorteios exclusivos.
Para consultar quais são essas redes, clique aqui

Como faço para participar?
Para participar, basta comprar 5 (cinco) unidades iguais ou diferentes de qualquer um dos produtos promocionados MID® e FIT de todas as versões, listados no site da promoção, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, que podem ser adquiridos no período de 2/1/2021a 19/4/2021 e cadastrados no período de 18/1/2021 a 19/4/2021 no site da promoção: www.promomidfit.com.br 
1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial, nome, sobrenome, endereço, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.
Também será solicitado ao participante criar uma senha que será utilizada para posterior acesso ao site.
2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, quantidade de produtos adquiridos, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is), data(s) da(s) compra(s) e a(s) embalagem(ns) cadastrada(s), que devem ser guardadas até o fim da promoção. 
O participante também poderá se inscrever na promoção pelo WhatsApp, mediante o envio da imagem legível da nota/cupom fiscal para o número de telefone (11) 9.9372-7100.
Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos de nota/cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação.
O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.
Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Por isso o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 5 (cinco) produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Eventuais sobras de quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos e gerar 1 (uma) participação quando a quantidade de 5 (cinco) produtos for atingida. 

Por que preciso informar meu CPF?
Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?
Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

Fiz meu cadastro pelo WhatsApp, posso cadastrar produtos pelo site?
Sim. O consumidor pode acessar o site da promoção www.promomidfit.com.br, clicar em “AINDA NÃO SOU CADASTRADO OU PARTICIPE”, informar seus dados pessoais e cadastrar sua nota/cupom fiscal com pelo menos 1 (um) produto promocionado para realizar o cadastro, lembrando que a participação na promoção é apenas válida após o cadastro de ao menos 5 (cinco) unidades de produtos promocionados.

Fiz meu cadastro pelo site, posso cadastrar os produtos pelo WhatsApp?
Sim. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação. Mediante o envio da imagem legível da parte superior (cabeçalho) da nota/cupom fiscal, que contenha pelo menos 5 (cinco) produtos promocionados, para o número de telefone indicado no material promocional.
Lembrando que seu número de telefone deve ser o mesmo cadastrado no site.

Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?
A cada 5 (cinco) produtos iguais ou diferentes válidos cadastrados, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação. Também poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao
cadastrar meus produtos? 
A cada participação normal, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, composto por número de ordem e série, com o qual concorrerá no sorteio respectivo.
1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio diário, mensal e final relativo ao período de inscrição.
Caso o consumidor adquira algum pack promocional, fica estabelecido que serão contabilizados, para fins de participação nesta promoção, a quantidade individual de produtos contidos no pack promocional.
Exemplo: Pack promocional “compre 15 e pague 12”. Serão contabilizadas as 15 (quinze) unidades = 3 (três) Números da Sorte.

Como faço para ter mais chances de ganhar?
No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida), se constatado que o participante adquiriu qualquer sabor da linha de produtos da marca FIT ou tenha um dos 2 (dois) lançamentos MID® Laranja Doce e Limonada Suíça, o consumidor receberá 1 (um) Número da Sorte adicional.
Exemplos:
Caso o consumidor, na mesma nota/cupom fiscal, cadastre 1 (um) FIT e 1 (um) MID® Limonada Suíça, ele receberá 1 (um) Número da Sorte a mais.
Caso o consumidor, na mesma nota/cupom fiscal, cadastre 1 FIT, ele receberá 1 (um) Número da Sorte a mais.
Caso o consumidor, na mesma nota/cupom fiscal, cadastre 2 (dois) FIT e 1 (um) MID® Laranja Doce, ele receberá 1 (um) Número da Sorte a mais.
Fica desde já esclarecido que, sempre será 1 (um) Número da Sorte a mais por cadastro finalizado. O produto “acelerador” (qualquer sabor da linha de produtos FIT e as versões de MID® Laranja Doce e Limonada Suíça) respeitará o último cadastro realizado, que completa 5 (cinco) unidades dos produtos participantes.

Já comprei os produtos. E agora, o que eu faço para participar?
Para efetivar a participação, o consumidor deverá se inscrever na promoção pelo site: www.promomidfit.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.9372-7100.
Para se cadastrar pelo site, siga os passos abaixo:

Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “PARTICIPE”, no menu do site www.promomidfit.com.br.
Você precisará informar: nome completo, CPF, UF, sexo, telefone com DDD, e-mail e data de nascimento, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados.
Etapa 2 – “Cadastro de Produtos”, tenha em mãos os produtos adquiridos e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará informar: produtos adquiridos, quantidade, CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s), data(s) e número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). 
A participação pelo WhatsApp poderá ser realizada mediante o envio da imagem legível da nota/cupom fiscal para o número (11) 9.9372-7100. 
As participações originadas pelo consumidor terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir sua participação.
Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos da nota/cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. 
Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Por isso o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 5 (cinco) produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Eventuais sobras de quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos e gerar 1 (uma) participação quando a quantidade de 5 (cinco) produtos for atingida. 
O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

Existe um limite de participações?
Há um limite máximo de cadastro de 100 (cem) produtos iguais ou diferentes por mês, conforme quadro abaixo, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃOQuantidade máxima de produtos
2/1/2021 a 19/2/2021100
20/2/2021 a 21/3/2021100
22/3/2021 a 19/4/2021100

Após cadastrar meus produtos, posso participar de todos os sorteios diários?
Não. Ao cadastrar seus produtos participantes de MID® e FIT, você recebe Número(s) da Sorte para o sorteio diário subsequente ao dia do cadastro.
Para participar dos demais sorteios diários, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.

Quais os prêmios da promoção?
• Modalidade Sorteios: 

Prêmios Diários:
A cada contemplado, no total de 92 (noventa e dois), será ofertado 1 (um) voucher, que ele escolherá o uso, em e-commerce, para vestuário, alimentação ou cosméticos, no valor unitário de R$ 200,00 (duzentos reais).

Prêmios Mensais:
A cada contemplado, no total de 3 (três), será ofertado 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) cada, totalizando na promoção R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Esta premiação será comunicada como um “caminhão de prêmios”, ficando claro que o caminhão é apenas uma referência, não sendo ofertado dessa forma.

Prêmios Finais:
A cada contemplado, no total de 5 (cinco), será ofertado 1 (um) certificado de ouro no valor unitário de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Esta premiação será comunicada como sugestão para a aquisição de um automóvel 0 km.

Prêmios Aderentes:
Serão ofertados por Rede Aderente, 3 (três) vales-compras, com sugestão de uso na respectiva rede, no valor unitário de R$ 12.000,00 (doze mil reais), sendo comunicado como um vale-compras de R$ 1.000,00 (mil reais) por mês. Esta premiação totalizará o montante de R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais).

Como saberei se fui ou não contemplado?
A relação dos ganhadores por sorteio será divulgada no site da promoção: www.promomidfit.com.br
Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

Para os sorteios, quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?
PRÊMIOS DIÁRIOS:

SORTEIOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃODATA DA EXTRAÇÃODATA DA APURAÇÃOQUANTIDADE DE GANHADORES 
12.1.2021 a 22.1.202123.1.202125.1.20215
223.1.2021 a 29.1.202130.1.20211.2.20217
330.1.2021 a 5.2.20216.2.20218.2.20217
46.2.2021 a 12.2.202113.2.202115.2.20217
513.2.2021 a 19.2.202120.2.202122.2.20217
620.2.2021 a 26.2.202127.2.20211.3.20217
727.2.2021 a 5.3.20216.3.20218.3.20217
86.3.2021 a 12.3.202113.3.202115.3.20217
913.3.2021 a 19.3.202120.3.202122.3.20217
1020.3.2021 a 26.3.202127.3.202129.3.20217
1127.3.2021 a 2.4.20213.4.20215.4.20217
123.4.2021 a 9.4.202110.4.202112.4.20217
1310.4.2021 a 16.4.202117.4.202119.4.20217
TOTAL    89

PRÊMIOS MENSAIS:

SORTEIOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃODATA DA EXTRAÇÃODATA DA APURAÇÃOQUANTIDADE DE GANHADORES
152.1.2021 a 19.2.202120.2.202122.2.20211
1620.2.2021 a 21.3.202124.3.202126.3.20211
1722.3.2021 a 19.4.202124.4.202126.4.20211
TOTAL   3

PRÊMIOS FINAIS:

SORTEIOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃODATA DA EXTRAÇÃODATA DA APURAÇÃOQUANTIDADE DE GANHADORES
FINAL2.1.2021 a 19.4.202124.4.202126.4.20215
TOTAL   5

PRÊMIOS DAS REDES: 

SORTEIOPERÍODO DE PARTICIPAÇÃODATA DA EXTRAÇÃODATA DA APURAÇÃOQUANTIDADE DE GANHADORES (Três por Rede)
Todas as Redes2.1.2021 a 19.4.202124.4.202126.4.202112
TOTAL   12

Poderei receber a premiação em dinheiro? 
Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

O que devo apresentar para receber meu prêmio?
Prêmios Diários: 
Os participantes contemplados deverão providenciar cópias dos documentos abaixo:
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado. 

Prêmios Mensais, Finais e Redes Aderentes:
O participante contemplado deverá providenciar cópias AUTENTICADAS dos documentos abaixo:
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado. 

Outra pessoa pode receber meu prêmio?
Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio.

Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?
Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
Caso algum contemplado não seja localizado, se recuse a apresentar os documentos solicitados no prazo de 72 (setenta e duas) horas ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro.
Caso algum contemplado apresente documentos com sinais claros de adulteração ou sem condições de leitura ou verificação.
Se houver alguma participação que não preencha as condições básicas da promoção previstas no Plano de Operação.

Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?
Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 5 (cinco) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrá-la uma única vez?
Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 5 (cinco) produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de 100 (cem) produtos cadastrados por mês (por CPF), conforme o quadro abaixo.
Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar a quantidade total de produtos MID® e FIT participantes válidos de cada nota/cupom fiscal.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃOQuantidade máxima de produtos
2.1.2021 a 19.2.2021100
20.2.2021 a 21.3.2021100
22.3.2021 a 19.4.2021100

Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 100 (cem) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?
É permitida a participação de no máximo 100 (cem) produtos por mês vinculados a cada CPF único, conforme o quadro abaixo. Produtos a mais, da mesma ou de outra nota/cupom fiscal, não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados, pois cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃOQuantidade máxima de produtos
2.1.2021 a 19.2.2021100
20.2.2021 a 21.3.2021100
22.3.2021 a 19.4.2021100

Minha nota/cupom fiscal é do dia 12/1/2021, posso cadastrá-la no dia 18/1/2021?
Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data de compra entre 2/1/2021 e 19/4/2021, a qualquer momento, dentro do período de critério de cadastro de produtos (18/1/2021 e 19/4/2021) na promoção. Lembrando que você participará dos sorteios diários e mensais subsequentes ao cadastro.

Devo guardar minhas notas/cupons fiscais e embalagens?
Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

Se eu perder a nota/cupom fiscal dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?
Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.

Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?
Participações via site:
Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu CPF e sua senha cadastrados, clicar no botão “ENTRAR”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte”. Caso esteja na dúvida para qual período está concorrendo, basta clicar em “Tabela de Participação”.
Participações via WhatsApp:
Basta acessar o site da promoção www.promomidfit.com.br e clicar em VER MEUS NÚMEROS (no canto superior direito, abaixo da palavra ENTRAR), informar seu CPF e você poderá visualizar os Números da Sorte. Caso esteja na dúvida para qual período está concorrendo, basta clicar em “Tabela de Participação”.

Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?
Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos MID® e/ou FIT participantes.

Como localizo o número de minha nota/cupom fiscal?
Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT. 
Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato. 
Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?
Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, digite o CPF para receber um link em seu e-mail cadastrado na promoção e realizar a redefinição da senha.
Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?
O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.
Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
Tablets e celulares: Para Android e IOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Como posso participar para concorrer com as Redes Aderentes?
Caso alguma nota/cupom fiscal cadastrada contenha ao menos 5 (cinco) ou mais produtos adquiridos em uma das Redes Aderentes, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte extra para esta Rede Aderente, com o qual concorrerá no sorteio exclusivo desta Rede Aderente, conforme descrição no regulamento.

Além de concorrer aos prêmios exclusivos das Redes Aderentes, o consumidor concorrerá aos prêmios do Sorteio Nacional (subsequente a sua participação). 
Fica esclarecido que a concessão de Números da Sorte a mais e a oferta do produto “acelerador” (qualquer sabor da linha de produtos FIT e as versões de MID® Laranja Doce e Limonada Suíça) não se aplicarão aos sorteios específicos relativos às Redes Aderentes.

Onde localizo uma Rede Aderente?
O consumidor poderá consultar a listagem completa de endereços clicando aqui.

Quais os prêmios das Redes Aderentes?
No sorteio das Redes Aderentes, serão ofertados por rede 3 (três) vales-compras, com sugestão de uso na respectiva rede, no valor unitário de R$ 12.000,00 (doze mil reais), sendo comunicado como um vale-compras de R$ 1.000,00 (mil reais) por mês.

Quando serão realizados os sorteios das Redes Aderentes?
Todas as redes terão os sorteios realizados no dia 24/4/2021 e apuração no dia 26/4/2021.

Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?
Ligue para 0800 704 9039, nosso horário de atendimento é das 8 h às 19h45, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, ou acesse o Fale Conosco em www.promomidfit.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.

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PROMOÇÃO ENCERRADA!

A PROMOÇÃO O BOM É DIVIDIR MID® FIT SE ENCERROU ÀS 23H59 DO DIA 19.4.2021.
TODOS OS NOMES DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO ESTÃO DIVULGADOS NO SITE.